quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Não Mais


Não é desistir nem fugir
É estar completamente farta
Não é esconder nem sofrer
É estar absolutamente cansada
Procurar e apenas encontrar
O vislumbre do que poderia ser
É o que me deixa danada
É a ganância pela felicidade
Que me faz escorregar e cair
Numa mentira ou meia verdade
Que qualquer um proferir
Sim, talvez seja desistir
De ouvir sempre o mesmo fado
Cheio de tristeza e passado
Sim, talvez seja fugir
Do rio de lágrimas de percurso incerto
Que acompanha os meus passos de perto
Sim, talvez seja esconder
Numa vivência chata e confortável
Pois noutra seria certamente miserável
Sim, talvez seja sofrer
Dos desígnios de um destino
Com o qual eu não atino
Desalmada pelo amor e na penúria
Encontrarei abrigo na luxúria
Para as carências do corpo e coração
E, assim, evitarei a desilusão
Já não procuro por ti amor
Já não resides em mim paixão
Nunca me voltarás a encontrar dor!

Sem comentários: