segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Muitas vezes Obrigado!


Muitas vezes corremos para o fim quando ainda estamos no princípio. Muitas vezes estamos sedentos e não consideramos a hipótese de a água que bebemos estar envenenada. Muitas vezes não vemos a verdade por entre os véus que teimamos em colocar na nossa cabeça. Muitas vezes deixamos o orgulho tomar as rédeas da nossa carruagem. Muitas vezes perdemos a fé na nossa força e entregamo-la a um qualquer príncipe que nada tem de encantado. Muitas vezes pomos uma máscara brilhante para ocultar o breu que existe no nosso semblante. Muitas vezes deixamos o rio correr sem nos preocuparmos para onde vai. Muitas vezes desejamos o que não queremos, temos o que não precisamos e não damos valor àquilo que realmente nos mantêm a respirar. Muitas vezes esquecemo-nos que a nossa maior dádiva é sermos únicos, sermos nós próprios e termos força para vencer o mal, o bem e o que vier….. Obrigado a todos aqueles que me lembram que há um intermédio. Obrigado a todos aqueles que me mostram as melhores fontes para me saciar. Obrigado a todos aqueles que me levantam os véus para eu saber a verdade. Obrigado a todos aqueles que empurram o meu orgulho do comando e me dão as rédeas para eu liderar. Obrigado a todos aqueles que me ajudam a restituir a fé no destino e a tirá-la das mãos de príncipes erróneos. Obrigado a todos aqueles que conseguem ver para além da brilhante máscara e que me obrigam a afastar o breu do meu semblante. Obrigado a todos aqueles que tentam desviar o rio para percursos mais certos quando sentem o meu despreocupar. Obrigado a todos aqueles que me lembram do importante e me fazem reconhecer o que é insípido. Obrigado a todos aqueles que acreditam na minha força quando eu deixo de acreditar, que conhecem a singularidade do meu ser e de todas as formas possíveis utilizam a sua própria força para me erguer os braços quando eu deixo de lutar. Obrigado a todos aqueles que estão presentes nas muitas vezes que eu preciso!

1 comentário:

Cátia disse...

Xuxuca di mi vida...

Todos os dias estamos aprender de uma forma ou de outra...Da melhor forma ou da pior, mas o que interessa é que no final aprendemos.
E tal como me dizes para viver a vida simplesmente, sem pensar em demasia no passado ou no que poderá acontecer. A ti digo-te continua-a a vivê-la, continua a sentir e a seres com és, pois nós estaremos sempre aqui.
Mas agora sinto, que sabes o caminho que queres levar, agora sinto aquela TUA força de viver da melhor forma sem precisar de sofrimento, apenas VIVER E SÊR FELIZ.

beijitos na bocecha do lado esquerdo, vá ñ seja brega sim... lolol