segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Depressão

É o fogo em mim que se extinguiu e deu lugar á mágoa de um passado que partiu....

É a vida que se dissipa nos meandros da insanidade de quem perdeu a esperança na palavra felicidade...

É a alma macerada que entra em derrocada numa explosão de vazio que me enche de nada...

É o grito silencioso que ecoa na minha mente, cada vez mais furioso e cada vez mais presente...

São as lições no meu caminho que me enchem de cepticismo e me desviam para os trilhos do abismo...

É ver os dias perderem-se em frivolidade, minutos e horas com a ambição da inactividade...

É sermos expectadores passivos no nosso drama pessoal, de vermos planos e sonhos a ruir de forma gradual...

É querer construir, é querer amar, é querer ser verdade e não prespectivar qualquer oportunidade...

São as entediantes trivialidades do quotidiano, que me adormecem e transportam para outro plano...

Sem comentários: