domingo, 13 de dezembro de 2009

Será isto?

No amor...
Já fui tudo aquilo que podia ser...
Já dei tudo aquilo que poderia dar...
Já recebi tudo aquilo que podia receber...
Já vivi o grande amor da minha vida...
Já vivi a grande ilusão da minha existência...
Já chorei todas as lágrimas permitidas...
Agora tudo o que vier é por acréscimo.
Gostava de permanecer na ignorância.
Gostava de poder pensar que o amor não é só isto , mas a realidade é bem diferente da fantasia e no meu coração esgotou-se a magia e inocência necessária para perpetuar uma mentira.
Gostava de poder sonhar para além da experiência.
Gostava de poder acreditar em almas gémeas, mas se fossem gémeas tinham partilhado o mesmo útero.
Gostava de acreditar em princepes encantados mas os princepes encantados foram todos para as Cinderelas, Brancas de Neve e Belas Adormecidas desta vida.
Gostava de acreditar que a minha espera não era mera fidelidade a uma ilusão.
Gostava que houvesse mais do que um grande amor por cabeça.
Desejo com todas as forças acreditar que não é só isto... que há mais! Que toda a dor que o destino me fez sentir foi para me preparar para algo tão grande que não cabia no meu coração e eu ainda não possuia as competências necessárias para lidar com isso.
Acredito que tenha sido uma preparação mas uma preparação para AGORA, para este momento! Para saber aceitar que o “para sempre” existe nos contos de fada e no amor só se tem direito uma vez na vida.
Esgotei a minha chance...
Repudio os acréscimos...
Quero algo mais, algo maior!
Mas entre o querer e o poder vai um mundo de distância....

Sem comentários: