segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

What a Girl Wants

Antes de ter dois pés verdes gigantes no capôt, escreviamos coisas destas! Principalmente no verão, porque onde constumamos passar férias está sempre imenso pó e o meu carro acaba por ficar todo sujo (não que agora não esteja)!

Nós achamos sempre que os Homens são uns grandes porcalhões mas deixem-me desmistificar esta afirmação.

Sábado passado fui jantar com quatro amigos meus. Eu, super Girlicious, numa mesa com quatro homens com H grande. A caminho preparei-me para falar sobre carros, sexo e futebol (as únicas coisas que nós, mulheres, achamos que eles conseguem falar quando estão em grupo).

Qual não foi o meu espanto, se conversamos sobre cada um desses topicos uma vez foi muito! Não sei se foi por estar lá eu mas, apesar do ocasional comentário mais picante e lascivo (que eu também os faço e talvez pior do que eles), até tivemos conversas de teor romântico ou mais sensivel!

Os homens já não são como antigamente... Não sei se isso é bom ou é mau! Eu e a Cátia já nos debruçamos sobre este tema 1001 vezes na esperança vã de tentarmos compreender os homens e muito sinceramente já desistimos (ainda dizem eles que nós somos complicadas).

Há os que querem tudo de uma vez: ser namorado e é já, apresentar-nos a familia completa, o que é capaz de ser mais scary para nós do que para vocês. Num minuto vejo-me casada e com filhos de uma pessoa que eu ainda mal conheço. Este tipo não é assim tão incomum, já os apanhamos várias vezes, razão pela qual fugimos a sete pés! não só porque tanto desejo e imediatismo esconde qualquer coisa para além de um sentimento puro.

Depois há os que querem tudo devagar demais. Já fomos sair algumas vezes, até já rolaram beijos e caricias, mas este tipo de homem não quer dizer ou mostrar a ninguêm que está connosco. passaram-se meses e ainda estamos na primeira fase. Nativas do Pandam, quando um homem com quem sairam umas quantas vezes vos "esconder", fujam mais uma vez a sete pés! Ele não quer nada de sério convosco, ou tem namorada, ou ainda é muito imaturo para reconhecer o que quer!

Raramente há um homem que compreenda aquilo que nós queremos...e juro que não é assim tão dificil como eles o pintam.

Queremos alguém que seja o nosso tcham! que mexa connosco e transforme todos os momentos em pipoquinhas de felicidade (Ai tão lindo!). Queremos levar as coisas com calma, mas não com demasiada calma.

Não queremos logo que sejam nossos namorados porque é preciso mais do que uma atracção fisica para isso. Queremos que construam uma relação sentimental connosco e quando fôr o momento de serem nossos namorados irão-se apreceber!

Just Go With The Flow! Se nós quizermos e vocês também, as coisas aconteceram naturalmente... Nada de pressões, controlos, prisões.

Queremos ser livres e queremos que sejam livres para que a decisão de estarmos juntos parta de ambos (queremos estar por gosto e não por obrigação).

Queremos que nos agarrem quando menos estamos a espera, nos empurrem contra um carro e nos dêem um daqueles beijos que só se vê no cinema...queremos sentir que nos querem, que nos desejam (e até que sejam um bocado dirty como o meu carro!).

Queremos que esqueçam o passado (mas não aquilo que aprenderam com ele), porque nós não somos iguais a qualquer outra pessoa que tenham encontrado! Não desistam do amor só porque é muito dificil!

Eu também já sofri demais por amor e continuo aqui...Mesmo que me volte a magoar, que o meu coração venha a estar despedaçado e a sangrar debaixo de um camião, eu continuo aqui... Mesmo que o próximo não dê em nada, mesmo que seja mais um equivoco, eu continuo aqui... Mesmo que o próximo não queira o que eu tenho para oferecer, e eu não possa receber o que ele tem para dar, eu continuo aqui...

Disponivel para dar o meu coração a alguem que mereça só para ter a oportunidade de sentir outra vez!

2 comentários:

Anónimo disse...

Simm..Estes homens estão todos doidos, onde estão aquele homens que levam as coisas com calma? e por experiência própria meninos depois de darem um big kiss cinematográfico em que kase nos partem as costas contra o carro (mas pronto a intenção é boa lol) tenham cuidado com o k dizem a seguir sim?!? (apenas um conselho mas ñ ignorem lol)

Nós queremos sentir o tcham, queremos pipoquinhas de felicidade..Mas vá também não exagerem e não façam pirosadas e cuidado com os nomes do tipo minha estrelinha do universo bahh..ou minha fofinha godinha bahh bahh MENOS...MUITO MENOS...lol..

Nós não somos complicadas apenas queremos alguém q.b.... Alguém que alinhe nas nossas loucuras....que diga o que sinta e os seus gestos sejam compativeis com as palavras... que não torne a nossa vida mais monotona e sim o contrário..que mexa conosco..

Anónimo disse...

Grande verdade babe!
muito cuidadinho com aquilo que dizem depois de um beijo cinematográfico (nd de extremamente lascivo por favor!) pode ser um grande turn off! lol

quanto aos nomes pirosos... msm mt menos! se querem nomes façam nos giros, sexy's e parte de uma qualquer private joke.

mas acima de tudo, e agora sou eu que falo por experiencia propria, SEJAM COMPATIVEIS COM VOCÊS MESMOS!

odeio quando me dizem que sim mas me mostram que nao, ou m dizem que não e mostram que sim!