terça-feira, 31 de março de 2009

Soundness of the Heart

With a promise of no tomorrow
You left me empty and hollow
And the silence that follow
Brought a cold meaningless void
Brought a dark room with no air.
There I laid, naked and destroyed
Breathless in a nightmare.
But in the mist of self-scorn
Hate and pride made me reborn
Healed wounds and strengthened core
Thought you couldn't take more.
Clouded my own insanity
With lies of a white dove above
Wronged myself in vanity
Masking a drunken heart with love.
But again and again you took
Robbed my embrace and my kiss
The world trembled and shook
With a mirage of the lost bliss.
Tough to be a fun little game
A mere pawn you move around
And yet, I have no shame:
It's my heart that keeps me sound!

2 comentários:

Cátia disse...

Apenas para dizer, que compreendo que seja dificil ouvir o lado racional, quando o coração sente a reciprocidade de um sentimento que ora é correspondido ora é posto de parte...
Como num jogo de peões que move como bem entende...
Estou sempre aqui para ti.. Tu sabes disso...

(nem que seja para andar no Lux perdida e desorientada à vossa procura...A bezana é tão lixada..lol
Ahhhh e vou comprar uma trela aquele João lolol, é tipo onde está o Wally ou pior pois é ainda mais dificil de o encontrar lol)

Gosto-te assim muitooooo
kiss kiss

nery disse...

não há espaço num coração tão ocupado com turbilhões de emoções, confusões e elações para a racionalidade.

por vezes a minha razão são vocês! são tipo o meu grilo falante. lol

obrigado catianita!

dou-te uma trela po joão nos anos não te preocupes :P