A noite de 24 de Abril ficou marcada este ano não pelas comemorações do 25 de Abril mas sim pelas festas nocturnas que percorreram a cidade de Lisboa. Quem vesitou o Bairro Alto, sabe que a noite não se passava como habitualmente a deambular pelas ruas e pelos bares, mas sim no Largo Camões, onde foi montado um palco com um ecrân gigante onde passavam frases descabidas (na minha ideia faziam alusão há liberdade de expressão) com um DJ a passar um som brutal! Não sei porquê, por obra de quem, e também não quero saber! Sei que estivemos até à 1h da manhã a pandamizar naquela discoteca ao ar livre improvisada (e muito bem improvisada!).
Mas o auge dessa noite ainda estava para vir! Durante o dia a Sandra Isabel descobriu que a Faculdade de Arquitectura ia presentear os estudantes lisboetas com uma festa de electro e drum. Não fossemos nós gostar tanto de electro e drum, enfiamo-nos num táxi rumo à Ajuda.
Foi a loucura total! Adorei! Adoramos! Para o ano estamos lá outra vez! Os DJs eram óptimos, o espaço estava bem concebido (tendo em conta que aquilo é uma faculdade), brincámos, dançámos e saltámos tanto que no dia a seguir até pensei que tinha partido todos os ossinhos dos meus pés!
Como seja não bastasse arranjamos uma amiga nova, a Jumenta! É um bocado ressabiada, pois andou a noite toda aos beijos com múltiplos indivíduos e fazia questão de ser apalpada por todos os lados….até gemia! Mas também, quem é que resiste a uma franga de plástico em tamanho real?!
Aqui fica um vislumbre dessa noite!